Ouvidoria

Nesta seção, você encontra as informações necessárias para fazer sua sugestão, elogio ou reclamação

Canais de Atendimento

Para garantir um atendimento eficiente, disponibilizamos diferentes canais de comunicação conforme a natureza da sua solicitação.

Ouvidoria - AGER

Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Mato Grosso

0800 647 6464

Governo do Estado de Mato Grosso

Canal oficial do Governo do Estado para denúncias e reclamações

0800 647 1520

Secretaria - SINFRA

Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística

065 3613 6612

Apasi - Concessionária

Canal direto com a concessionária para sugestões, elogios e reclamações

(66) 9985 7019
0800 883 0667 (Ligação Gratuita)

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Escolha o canal mais adequado para sua solicitação conforme a natureza do assunto

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SAU: 24 horas por dia, 7 dias por semana
Ouvidoria APASI: Segunda a sexta, das 8h às 18h